Cenapop
FAMOSOS

Ex-BBB Ariadna exibe o corpo de lingerie em vídeo: “Cobrar perfeição é crueldade”

Ariadna postou vídeo de lingerie incentivou amor próprio na web
Ariadna postou vídeo de lingerie incentivou amor próprio na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/10/2020, às 11h30

Primeira transsexual a participar do Big Brother Brasil, Ariadna Arantes usou o Instagram, nesta sexta-feira (16/10), para mandar um recado importante sobre amor próprio.

Na rede social, a influenciadora compartilhou um vídeo no qual aparece dançando de lingerie e disse que é “importante entender” e valorizar todos os tipos de corpos.

“É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres gordinhas”, começou ela.

“Nós, mulheres, somos livres! Todas nós! Mas para sermos livres de verdade, é necessário derrubarmos juntas estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita! O corpo perfeito é o corpo que você tem! Ponto final!”, continuou.

“É crueldade cobrar perfeição”

Na postagem, Ariadna diz ainda que “cobrar perfeição” é algo cruel e incentivou:

“Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é! A gente tem que se livrar dessa crueldade que nos cobram a ‘perfeição’! Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar”, pediu.

“Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar. Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução. Pare de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas ‘dizem’ que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre tudo o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!”, declarou.

“Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua. Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça somente se realmente você deseja, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança! E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo! Cada pedacinho dele!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres GORDINHAS. Nós, mulheres, somos livres! TODAS NÓS! Mas para sermos livres de verdade, é necessários derrubarmos JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita! O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final! Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é! A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"! Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar. Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar. Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução. Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo! Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua. Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança! E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo! Cada pedacinho dele!

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes) em

 

Comentários