FAMOSOS

Ex-atriz mirim Carolina Pavanelli relembra foto com Xuxa: "Tive sorte e privilégio"

Ex-atriz mirim falou sobre oportunidades que teve durante sua infância nas redes sociais

Atualmente, Carolina é professora desde 2010 e diretora pedagógica de método de ensino - Reprodução / Instagram @pavanelli.carolina
Atualmente, Carolina é professora desde 2010 e diretora pedagógica de método de ensino - Reprodução / Instagram @pavanelli.carolina

Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h19

Ex-atriz mirim, Carolina Pavanelli, 34 anos, fez sucesso durante a década de 90 na TV e estrelou na novela Sonho Meu, exibida na Globo entre 1993 e 1994. Nas redes sociais, Carolina relembrou foto com a Xuxa e falou sobre os privilégios que teve.

"Sonhos circundam a minha vida há muito tempo. Quando eu era criança, um dos meus maiores sonhos era conhecer a Xuxa. E eu realizei graças à visibilidade que uma tal novela Sonho Meu me deu nos anos 90. Essa mesma novela que, apesar de tratar de assuntos muito sérios, também resgatava a atmosfera dos sonhos, do lúdico, da pureza."

Ela prosseguiu: "E de todas as coisas lindas que eu tive a sorte e o privilégio de viver na minha tão peculiar infância, de uma delas eu não abro mão: a capacidade de sonhar. Sempre fui e sigo sendo uma irremediável sonhadora. É claro que o mundo nos apresenta muitas barreiras e dificuldades para seguirmos sonhando, mas o que somos sem a capacidade de pensar e desejar algo melhor?".

"Amanhã, no Dia das Crianças, apesar da dura realidade que se impõe em tantos e tantos contextos, desejo que todas as crianças do mundo possam sonhar, e que nós, adultos, nunca percamos isso dentro de nós. Nesta foto, Xuxa e eu gravávamos o videoclipe da música Sexto Sentido. O refrão dessa música diz: “é bom sonhar pra ver o mundo mais bonito”. E é mesmo", completou Carolina. 

Pavanelli trabalhou como atriz pela última vez há dez anos, após participar de um episódio da série A Lei e o Crime, da Record TV, em 2009. Ela também estrelou em Meu Bem Querer (1998) e Quem é Você (1996), na Globo. Atualmente, Carolina é professora desde 2010 e diretora pedagógica de método de ensino.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Pavanelli (@pavanelli.carolina)