FAMOSOS

Evandro Santo comemora 2 meses longe das drogas: "Em recuperação"

Ator está internado em clínica de reabilitação

Evandro Santo interpretava 'Cristian Pior' no Pânico na Band - Reprodução/Instagram@evandrosanto
Evandro Santo interpretava 'Cristian Pior' no Pânico na Band - Reprodução/Instagram@evandrosanto

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h40

Evandro Santo usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (2) para revelar aos seus fãs que está sóbrio há 2 meses. O humorista está em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo para tratar sua dependência química.

Conhecido por seu papel como 'Cristian Pior' no Pânico na Band, o humorista comemorou: "Dois meses limpos! Dois meses em recuperação".

Reprodução/Instagram@evandrosanto

 

O ator revelou recentemente seu vício em drogas. Segundo ele, esta é sua quinta internação, e ele deve ficar um ano na clínica, que fica em Itapecerica da Serra, para tratamento.

"Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença".