FAMOSOS

Estudante de Direito cumpre promessa e tatua rosto de Lula

O estudante Túlio Pires sofreu com a apuração, mas cumpriu a promessa e tatuou rosto de Lula

Túlio Pires tatuou uma das fotos mais conhecidas de Lula na perna - Foto: Reprodução / Instagram
Túlio Pires tatuou uma das fotos mais conhecidas de Lula na perna - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/11/2022, às 08h46 - Atualizado às 09h00

A eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para seu terceiro mandato como presidente da República causou uma onda de pagamentos de promessas e apostas em praticamente todos os estados. Na Bahia, um estudante de Direito cumpriu sua palavra e tatuou o rosto do presidente eleito na perna.

Túlio Pires, 26 anos, explicou que ficou muito nervoso com a apuração e resolveu fazer a promessa, cumprida na terça-feira (01/11). "Eu estava com um nervosismo anormal e nada da porcentagem dele subir, a gente perdendo nos principais estados. Aí falei com ele (Pedro Willians, tatuador e amigo): 'Ô bicho, se Lula ganhar, você vai tatuar em mim", disse o estudante e também tatuador ao "G1".

Ele relatou ainda que foi parado em uma blitz no caminho para sua zona eleitoral -- ele mora em Salvador, mas vota em Itaberaba, região da Chapada Diamantina. "Meu carro só foi parado porque tem adesivos do PT. Todos os carros passavam normalmente, mas o meu foi parado", explicou o estudante. No segundo turno da eleição, realizado no domingo (30/10), houve vários relatos de blitzes ilegais da Polícia Rodoviária Federal, principalmente no Nordeste, fato que está sob investigação.



Com a vitória de Lula sobre Jair Bolsonaro (PL), Túlio ficou aliviado, mas não esqueceu da promessa. Ele disse ter recebido diversas críticas de amigos e familiares, mas garantiu não ter se arrependido da promessa. "Falaram que eu sou louco, que foi loucura, fanatismo político", recordou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro William (Peuuh) (@pedrowilliamtattoo)