FAMOSOS

Cauã Reymond posa sem camisa em piscina e fãs reagem: "Que delícia de feriado"

Cauã Reymond recebeu elogios pelo clique em preto e branco que publicou no Instagram

Cauã Reymond em nova foto nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond em nova foto nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/11/2022, às 18h19 - Atualizado às 18h27

Cauã Reymond, de 42 anos, postou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (02/11) um clique onde aparece se divertindo em uma piscina. Como sempre, o bom físico do ator chamou a atenção dos fãs.

"Feriado", escreveu ele na legenda da foto postada, em preto-e-branco, em seu perfil oficial. Imediatamente, o ator passou a colher vários elogios. "Que delícia de feriado", disse um deles. "Desnecessário! A gente precisa ter consciência", brincou outra. "Só não vou chamar de gostoso em respeito a Mariana Goldfarb", disse uma terceira, citando a esposa de Cauã.

Recentemente, o ator participou do programa "Decora: Vida de Novela", do canal GNT, e revelou que pensava em seguir uma outra profissão antes de ser ator.



Na conversa com Claudia Raia, Cauã disse que uma novela o inspirou a perseguir um sonho: o de ser piloto de avião. Segundo ele, a vontade apareceu quando ele assistia a novela "Por Amor", de Manoel Carlos, na adolescência.

Na trama, Eduardo Moscovis interpreva Nando, um dos personagens principais, que era piloto de avião. Noveleiro, Cauã acompanhava a novela da Globo e se inspirou nesse papel para projetar seu futuro -- mas a arte acabou falando mais alto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)