FAMOSOS

Zezé Di Camargo revela conversa com ex-marido de Wanessa: "A gente chorou junto"

Sertanejo revelou que não aprovou primeiro namoro da filha com Dado Dolabella

Zezé Di Camargo falou sobre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo falou sobre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/11/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h40

Zezé Di Camargo foi o convidado do podcast "Denílson Show", apresentado pelo ex-jogador e comentarista da Band, que também é seu cunhado. No bate-papo, o cantor relembrou o dia em que chorou durante uma conversa com o ex-genro, Marcos Buaiz, então casado com sua filha, Wanessa Camargo.

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", contou relatou o sertanejo. O casamento de Marcus e Wanessa durou 15 anos e, juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus e João Francisco.

Sobre esse assunto, Zezé Di Camargo garantiu que gosta muito de Marcus e afirmou que ele continuará fazendo parte de sua família, já que é pai dos filhos de Wanessa.



Assim que terminou seu casamento, Wanessa começou um relacionamento com o ator Dado Dolabella, com quem teve um romance conturbado no passado. Zezé falou sobre o namoro do casal e relembrou que não aprovava a relação no começo dos anos 2000.

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz", afirmou o sertanejo.

Recentemente, Zezé e Dado mostraram publicamente que deixaram as diferenças de lado: eles já posaram juntos para fotos e o ator chegou a beijar a mão do sogro em uma apresentação de Wanessa.