FAMOSOS

Jade Picon reaparece após intoxicação alimentar: "Feriadinho chuvoso e saudável"

Jade Picon teve intoxicação alimentar após ingerir uma sopa e preocupou fãs

Jade Picon tranquiliza fãs ao reaparecer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon tranquiliza fãs ao reaparecer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/11/2022, às 18h16 - Atualizado às 18h27

Jade Picon mostrou aos seus seguidores no Instagram que está totalmente recuperada de uma intoxicação alimentar que a deixou de cama por alguns dias. A influencer, ex-BBB e atriz da novela 'Travessia' postou uma sequência de fotos, nesta quarta-feira (02/11), onde mostrou que está bem e tratou de tranquilizar seus fãs.

"Feriadinho chuvoso e saudável", escreveu Jade na legenda da postagem. Ela retomou as gravações da novela na segunda-feira (31/10). Pelo Twitter, ela havia falado sobre seu retorno aos estúdios. "Ficar bem depois de ficar de cama é muito bom. Hoje no set me perguntaram mais de uma vez porque eu estava rindo à toa, e eu juro que era porque eu estava bem, estava feliz de estar me sentindo bem de novo e não com vontade de vomitar [risos]. Seguimos", escreveu ela na ocasião.

Jade vem sendo muito criticada por sua estreia como atriz. Recentemente, Grazi Massafera fez questão de defendê-la das críticas pelo trabalho apresentado na novela de Gloria Perez. Na trama, ela interpretou Débora, mãe de Chiara (personagem de Jade), que morreu no primeiro capítulo.



A atriz, que estreou como atriz em "Páginas da Vida" pouco após sair do "BBB", assim como a própria Jade Picon, comentou sobre o acolhimento a artista em formação. "Eu não via a hora de chegar esse momento de fazer com os outros o que não fizeram comigo. Mas também não posso generalizar", começou ela em declaração ao jornal "O Dia", nesta segunda-feira (17/10).

"Quero deixar claro que eu fui muito bem recebida por atrizes que eu admiro muito, Walderez de Barros, Nathália Timberg, Sônia Braga, nos bastidores da minha primeira novela. Imagina ter o acolhimento desses três pesos, mulheres que fizeram história. Mas também poder ter esse acolhimento com a Jade agora, sabe, foi e está sendo especial. Ela é muito forte", prosseguiu Grazi.

Ela contou, ainda, como aprendeu a se defender das críticas que recebe: "Me dedicando a estudo, à minha formação, me dedicando a minha evolução psicológica... Acho que essa é a melhor maneira de se blindar. Terapia. Se estudar, se conhecer melhor… me dedicar a me estruturar de todas as formas, isso ajuda muito".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)