FAMOSOS

Grazi Massafera defende Jade Picon: "Fazer com os outros o que não fizeram comigo"

Grazi Massafera fez questão de defender o trabalho de Jade Picon em Travessia

Grazi Massafera interpretou a mãe da personagem de Jade Picon - Foto: Reprodução / Globo
Grazi Massafera interpretou a mãe da personagem de Jade Picon - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/10/2022, às 09h29

Grazi Massafera fez questão de defender Jade Picon das críticas que a influencer vem recebendo por sua atuação em "Travessia", novela de Gloria Perez que estreou na semana passada, na grade da Globo. Na trama, ela interpretou Débora, mãe de Chiara (personagem de Jade), que morreu no primeiro capítulo.

A atriz, que estreou como atriz em "Páginas da Vida" pouco após sair do "BBB", assim como a própria Jade Picon, comentou sobre o acolhimento a artista em formação. "Eu não via a hora de chegar esse momento de fazer com os outros o que não fizeram comigo. Mas também não posso generalizar", começou ela em declaração ao jornal "O Dia", nesta segunda-feira (17/10).

"Quero deixar claro que eu fui muito bem recebida por atrizes que eu admiro muito, Walderez de Barros, Nathália Timberg, Sônia Braga, nos bastidores da minha primeira novela. Imagina ter o acolhimento desses três pesos, mulheres que fizeram história. Mas também poder ter esse acolhimento com a Jade agora, sabe, foi e está sendo especial. Ela é muito forte", prosseguiu Grazi.

Ela contou, ainda, como aprendeu a se defender das críticas que recebe: "Me dedicando a estudo, à minha formação, me dedicando a minha evolução psicológica... Acho que essa é a melhor maneira de se blindar. Terapia. Se estudar, se conhecer melhor… me dedicar a me estruturar de todas as formas, isso ajuda muito".