FAMOSOS

Emily Ratajkowski posta foto nua com cão e gera polêmica na web: “Muito estranho”

Modelo dividiu opiniões na web ao compartilhar foto nua

Emily Ratajkowski compartilhou foto nua imitando pose de seu cão - Foto: Reprodução/ Instagram@emrata
Emily Ratajkowski compartilhou foto nua imitando pose de seu cão - Foto: Reprodução/ Instagram@emrata

Redação Publicado em 01/07/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h29

A modelo Emily Ratajkowski, de 31 anos, causou o maior alvoroço em seu Instagram 一 que conta atualmente com mais de 29,4 milhões de seguidores 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece completamente nua, deitada no chão, junto com seu cão de estimação, imitando a pose.

O burburinho por conta da foto foi tamanho, que a postagem já ultrapassou a marca de um milhão de curtidas em apenas 2 horas, mas o registro não recebeu só elogios, muita gente “achou estranho” a cena.

“Qual o propósito desta foto?”, quis saber um seguidor. “Muito estranho”, classificou outro. “Eu não sei o que sentir vendo esta foto”, comentou mais uma.



Apesar das reclamações, muita gente entendeu que a imagem mostra Emily à vontade, em sua casa, onde provavelmente costuma andar nua, em um momento de brincadeira com seu cão de estimação.

“Isso dá um pouco de medo e ao mesmo tempo é uma foto incrível”, disse um seguidor. “Está igualzinho”, comentou outra,s em ver maldade nenhuma no registro. “Emily, eu sou um cachorro, vamos tirar uma foto?”, brincou um admirador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata)