FAMOSOS

Em homenagem a Paulo Gustavo, maquiadora se transforma em Dona Hermínia

Letícia Gomes costuma se transformar em diversas celebridades e personagens de filmes e séries

Profissional revelou ter sonhado com ator e humorista, que a incentivou a fazer a transformação - Reprodução/Instagram
Profissional revelou ter sonhado com ator e humorista, que a incentivou a fazer a transformação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 08h27

A maquiadora profissional Letícia Gomes surpreendeu os internautas com uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no último dia 4 de maio. 

Letícia decidiu se transformar em Dona Hermínia, personagem de maior sucesso do ator na franquia 'Minha Mãe é Uma Peça' e compartilhou o resultado com os seguidores no Instagram. No vídeo, ela aparece dublando um trecho do primeiro longa, lançado em 2012: 

"Quem me acompanha nos stories, sabe que eu estava com um pouco de receio de fazer esta transformação. Então resolvi pedir a opinião de vocês. Mesmo a maioria pedindo pra que eu fizesse, ainda continuei um pouco insegura. Mas essa noite, aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes de me transformar em alguém."

Ela prosseguiu: "Sonhei que o Paulo Gustavo estava ao meu lado, enquanto me transformava. Parecia que ele estava me incentivando. E no sonho, o resultado da transformação foi incrível. Enfim, acordei com uma vontade imensa de me transformar nele, ou melhor, na Dona Hermínia, essa personagem icônica. E essa é a minha homenagem à Paulo Gustavo. Espero que gostem", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

 

Na transformação, Letícia aparece usando o look da personagem com os bobs nos cabelos. O resultado da maquiadora foi elogiado pela atriz Ingrid Guimarães e a humorista Dani Calabresa. A influenciadora já chegou a se transformar em diversos famosos como Fernanda Montenegro, Hebe Camargo, e Juliette Freire, além de personagens de filmes e séries. 

Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12) para compartilhar seus sentimentos sobre a missa de sétimo dia do ator, que aconteceu na terça-feira (11). Em uma série de fotos e vídeos, a atriz se declarou ao amigo: "Ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Muita emoção mesmo, uma homenagem e celebração do tamanho que Paulo Gustavo merecia. Parecia uma estreia, com sua família e amigos aplaudindo a maior obra do meu irmão, que foi a sua vida. Te amo, Paulo Gustavo. Vou te amar pra sempre e vou repetir isso pra sempre", disse.