FAMOSOS

Aos 55, Elizabeth Hurley diz que compartilha fotos apenas de biquíni por faturar com publicações

Atriz é dona de uma fortuna estimada em mais de R$ 265 milhões

Elizabeth compartilha diversos registros de biquíni nas redes sociais e aumentar vendas de sua marca - Reprodução/Instagram
Elizabeth compartilha diversos registros de biquíni nas redes sociais e aumentar vendas de sua marca - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h37

A atriz inglesa Elizabeth Hurley, 55, revelou ao jornal britânico, Daily Express, que compartilha fotos apenas de biquíni nas redes sociais por faturar uma fortuna com suas publicações. 

A celebridade, que é dona de uma fortuna estimada de mais de R$ 265 milhões, afirmou que compartilha diversos registros de biquíni nas redes sociais e aumentar vendas de sua marca de roupas de banho:

"Eu não ficaria andando por aí em tantos biquínis diferentes, há uma razão para eu estar aparecendo em tantas roupas de banho. Eu tenho a minha própria marca de roupas de banho". Ela ainda reclamou de precisar fazer registros em casa por conta de restrições de circulação pela pandemia da Covid-19. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Hurley (@elizabethhurley1)

 

A atriz chegou a fazer ensaios de biquíni caseiro em meio à neve: "Não temos conseguido viajar muito nos últimos 14 meses. Tenho a minha empresa de roupas de praia e não tenho conseguido ir à praia. Aí estou fazendo o que é possível. Estamos improvisando. Fazendo o que é possível, posei na neve e no chuveiro". 

Ex do ator Hugh Grant, Elizabeth é mãe de um jovem de 19 anos e é conhecida por trabalhar no longa 'Endiabrado' (2000) e deois longas da franquia de humor 'Austin Powers'

No início do ano, a celebridade usou seu perfil no Twitter para negar que seu filho tenha sido o fotógrafo de seus cliques sensuais - nos quais aparece de calcinha, sem sutiã e com um longo casaco de pele - que ela postou em seu Instagram.