FAMOSOS

Flávia Alessandra fala sobre sonho profissional da filha, Giulia Costa: "DNA do pai"

Giulia é filha de Flávia Alessandra com o diretor, Marcos Paulo, falecido em 2012

A jovem está prestes a concluir os estudos da faculdade de Cinema - Reprodução/Instagram
A jovem está prestes a concluir os estudos da faculdade de Cinema - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h19

A atriz Flávia Alessandra falou sobre os planos de carreira da filha, Giulia Costa (21), de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, e demonstrou admiração pela jovem. 

Em conversa com o Podcast Novela das 9, a atriz fala sobre a filha, que está prestes aconcluir os estudos da faculdade de Cinema. No ar, atualmente, como Helena em 'Salve-se Quem Puder', ela relembra quando ela e Giulia iniciaram a carreira cedo:

"A jujuba também começou cedo. Eu comecei fazendo figuração na Globo aos sete anos, e era muito o que eu queria, mas os caminhos eram diferentes 40 anos atrás de hoje, da Giulia". Ela prosseguiu: "Ela também começou cedo, com 12 anos a gente estava lá na primeira peça profissional dela, indo, vindo, apoiando". A atriz conta que tem sido fundamental a experiência de Giulia como atriz para seus estudos.

Vivenciar os sets levou a jovem à faculdade, e agora o curso lhe garante seguir como produtora ou diretora, seguindo os passos do pai, que chegou a assinar diversas novelas e programas da TV Globo. Flávia também contou que estuda ao lado da filha: "Ela hoje está estudando cinema, já está quase acabando, inclusive. E ela já tem toda a expertise de quem viveu um set de gravação, de filmagem."

"Mas hoje o que ela está querendo é estar ali por trás das câmeras, quem sabe com um DNA do pai, porque ela tem talento para isso. E eu estou aqui, de camarote, só aplaudindo, apoiando, trocando ideia, e pegando onda em algumas aulas. A gente tem uma troca maravilhosa e super saudável", completou.

No último mês, Giulia comentou sobre os desafios de ser empresária e artista, em conversa com a revista Quem, e ainda revelou que Otaviano Costa e Flávia a ajudaram a fazer um currículo.