FAMOSOS

Manu Gavassi está tendo affair com o modelo Jullio Reis, afirma coluna

Ex-BBB se separou de Igor Carvalho no ano passado

Manu Gavassi e Julio Reis - Reprodução/Instagram@manugavassi, @jullioreis
Manu Gavassi e Julio Reis - Reprodução/Instagram@manugavassi, @jullioreis

Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h11

A coluna da Fábia Oliveira afirmou que Manu Gavassi está tendo um affair com o modelo Jullio Reis. A informação teria sido confirmada por fontes próximas à ex-BBB e ao novo amado.

Segundo a coluna, os dois estariam se conhecendo melhor, e a família do modelo já estaria seguindo a cantora nas redes sociais, apontando o relacionamento para um caminho mais sério.

Jullio é modelo na agência Mega Model Brasil, e conta com mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Manu terminou seu relacionamento com Igor Carvalho em julho de 2020.

Recentemente, Manu usou seu perfil no Instagram para compartilhar seu novo visual, um cabelo curtinho, estilo "joãozinho", e recebeu diversos elogios de famosos e fãs.

Seguidores compararam o novo look de Manu com personalidades como Elis Regina e Sandra Annenberg, que aprovou do corte: "Oi gêmea! Ficou (mais) linda!", brincou.

"Será que essa inspiração veio da Audrey Hepburn?", disse um seguidor; "Demi Lovato fazendo escola"; comentou outro; "a Tinker Bell tá diferente", brincou mais um.