FAMOSOS

Eliezer fala sobre plásticas e defende: “Ninguém é menos homem por se cuidar”

Ex-BBB diminuiu as mamas e fez lipoescultura

Eliezer falou sobre plásticas e comemorou resultado - Foto: Reprodução/ Instagram@eliezer
Eliezer falou sobre plásticas e comemorou resultado - Foto: Reprodução/ Instagram@eliezer

Redação Publicado em 14/09/2023, às 08h03

Insatisfeito com o tamanho das mamas, o ex-BBB Eliezer recorreu a uma cirurgia de ginecomastia, para reduzir o tamanho, e aproveitou o momento para se submeter também a uma lipoescultura. Os procedimentos foram feitos em agosto.

Em entrevista ao gshow, ele contou que sua autoestima melhorou muito após as mudanças e defendeu que “ninguém é menos homem por se cuidar”.

“Melhorou muito minha autoestima. Mesmo estando ainda no processo do pós-operatório, que demora a desinchar, já coloco a mão no meu peito e sinto que não tem nada. Antes eu colocava e, literalmente, enchia a mão”, explicou ele, que postou um antes e depois em seu Insatgram Stories.



Eliezer acrescentou: “Estava sempre de cinta e placa e hoje foi a primeira vez que vi meu corpo sem isso e fiquei muito feliz, porque não tem nada marcando, como ficava antes”, continuou. “Doeu bem menos que a rinoplastia”, revelou.

Para o artista, muitos homens têm vergonha de falar sobre plásticas e procedimentos estéticos:

“Muitos homens têm vergonha de expor essa fragilidade. Acho muito bom abrir esse canal para os homens repensarem essa questão do autocuidado, não só estético, mas em relação à saúde também, que é muito importante. Qual é o problema em se cuidar? Ninguém é menos homem por se cuidar”, argumentou.

Eliezer falou sobre plásticas e comemorou resultado
Eliezer falou sobre plásticas e comemorou resultado - Foto: Reprodução/ Instagram@eliezer

 


Sexo no avião

Maria Melilo

Letícia Spiller

José Loreto Chorão