FAMOSOS

Clara Brasil posa só de toalha e fãs elogiam: “Belíssima”

Apresentadora foi ovacionada por seus admiradores

Clara Brasil posou só de toalha e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil posou só de toalha e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 13/09/2023, às 16h46

A apresentadora Clara Brasil, de 31 anos, voltou a causar rebuliço no Instagram ao compartilhar algumas fotos nas quais aparece deitada de bruços, aparentemente nua, usando apenas uma toalha para cobrir o bumbum.

A artista contou no Instagram Stories que faz as fotos usando um temporizador de 10 segundos e que algumas vezes recebe a ajuda do namorado, Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Não conheço mulher mais linda do que a Clara”, comentou uma admiradora. “Uma mulher sensacional”, concordou outro. Um terceiro disparou: “Belíssima”.



Em outra postagem recente, Clara compartilhou algumas fotos de biquíni que fez durante uma sauna e foi igualmente elogiada.

Namoro com Del Nero rende críticas

Clara namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, desde 2019, mas o casal não costuma compartilhar muitos cliques romanticos nas redes sociais.

A empresária contou que recebe muitas críticas nas rede sociais por causa da diferença de idade dos dois. Em bate-papo com os seguidores, ela falou sobre os ataques:

“Recebi e recebo muitas críticas. Mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que não me preocupo com a opinião alheia. Estou super feliz, sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz e nem me importo”, garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)


Sexo no avião

Maria Melilo

Letícia Spiller

José Loreto Chorão