FAMOSOS

Eliana diz que já fez lipo ao posar de maiô: "Precisava? Não"

Eliana explicou que atualmente busca métodos menos invasivos

Apresentadora já refletiu sobre procedimentos estéticos feitos quando mais nova - Reprodução / Instagram @eliana
Apresentadora já refletiu sobre procedimentos estéticos feitos quando mais nova - Reprodução / Instagram @eliana

Redação Publicado em 05/01/2022, às 08h14

A apresentadora Eliana, 48 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma selfie e ostentar a boa forma em um maiô, nesta terça-feira (04/01). A apresentadora aproveitou para conversar com os seguidores e falou sobre procedimentos estéticos que já realizou. 

Em seu Instagram, a apresentadora foi questionada: "Já fez lipo alguma vez? Ou esse corpo lindo é pura dedicação aos exercícios?". Ela garantiu: "Aos eu fiz. Precisava? Não. Mas paciência."

"Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto", disse. Eliana também contou sobre sua relação com Hebe Camargo e disse ter muitas saudades da apresentadora.

"Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver na TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. As vezes dá vontade de ligar", contou.

Recentemente, a artista revelou, em entrevista ao jornal O Globo, sobre ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos. A apresentadora ainda fez uma breve reflexão sobre temer passar por alguma crise quando chegar aos 50 anos.