FAMOSOS

Andreia Sorvetão abre o jogo sobre menopausa e desabafa: “Cinco anos com calor e falta de libido”

Ex-paquita contou que fará cirurgia para diminuir os seios

Andreia Sorvetão falou sobre a chegada da menopausa - Foto: Reprodução/ Instagram@andreasorvetaooficial
Andreia Sorvetão falou sobre a chegada da menopausa - Foto: Reprodução/ Instagram@andreasorvetaooficial

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h25

Andréia Sorvetão 一 uma das paquitas mais emblemáticas do Show da Xuxa 一 recorreu ao Instagram para falar sobre a menopausa e aproveitou para desabafar com seus mais de 650 mil seguidores.

Casada com o cantor Conrado, a atriz e influenciadora compartilhou uma foto dos dois juntos e fez mistério dizendo que as “coisas iriam mudar” neste ano.

Em seguida, fez outra postagem para falar sobre seu estado de saúde e das coisas que pretende fazer (incluindo uma cirurgia para diminuição dos seios).

“Quem me segue sabe o quanto sou transparente e realista em minhas postagens… desculpe, não consigo ser diferente. Então vamos lá… NÃO ESTOU GRÁVIDA!”, disse ela, aqueles que perguntaram sobre seu peso.

“Cheguei real naquele momento que todas as mulheres também sofrem… a MENOPAUSA! Já venho há uns 5 anos sentindo aquele calor, a moleza, preguiça, falta de libido que a queda dos hormônios fazem em nosso organismo… e claro, corri atrás e me recuperei bem”, começou ela.

Em seguida, ela falou sobre problemas de saúde e das resoluções para os próximos meses: “Vi que tenho Hipotireoidismo… e pronto… remédio para a vida toda… ok… se é para melhor… bora! Com a pandemia, algumas coisas se agravaram… sedentarismo, preocupações e calores maiores e nada da MENOPAUSA chegar de vez…”, continuou.

“Tenho que trocar minha prótese mamária que encapsulou (isso é muito sério meninas! Não deixem de examinar quem também tem!) e com isso claro diminuir meus seios, mais uma vez, que me incomodam, me pesam!”, explicou.

“Se pudesse não faria nada disso, mas pela saúde tenho que fazer. Tenho que perder alguns quilos que vi que também aumentaram por causa da MENOPAUSA, que vem e não vem… por causa do hipotireoidismo que tenho que ver se preciso aumentar a dose… e com isso tudo a coluna também grita”, lamentou.

“E sim… vamos entrar em dieta… bora nos acompanhar?! Detalhe: não sou de comer muito… bebida alcoólica só socialmente… e não fico anti-social… isso é importante para fazer tudo com leveza! E o que também quero dizer para vocês é: que antes de tudo se cuidem, se amem. Saúde em primeiro lugar e SEJAM FELIZES!”, completou ela.

 

Comentários