FAMOSOS

Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel: "Criou na cabeça dele"

Cantor foi intimado a retirar informação de biografia

Suzana Alves conta que sertanejo teve um "amor platônico" - Reprodução / Instagram
Suzana Alves conta que sertanejo teve um "amor platônico" - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/01/2022, às 07h57

Ex-Tiazinha, sucesso durante os anos 90, Suzana Alves afirmou que não teve romance com Daniel durante o passado, alegando que o cantor, na verdade, teve um "amor platônico". 

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Suzana explicou sobre Daniel contar sobre o caso com a artista em sua biografia, lançada já há alguns anos: "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico."

"Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para retirar a informação do livro lançado na época)", disse. Ela ainda diz acreditar na ingenuidade do sertanejo, que acabou criando a fantasia do romance. "Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras."

Suzana também relembrou um presente dado por ele, quando completou 21 anos. Na ocasião, a artista tinha uma produtora, que também trabalhava com ele. Uma das funcionárias queria que ela "se casasse" com Daniel. "Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei. ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa", contou. 

Em sua biografia, Daniel relata o caso com Suzana, que teria acontecido quando ele ainda se relacionava com Luciana Susi, com quem ficou durante doze anos e era sua segunda namorada: "Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela". O artista ainda conta que pediu para entregar um bilhete a Suzana e que ela teria o recebido.

Na obra, ele diz que ambos começaram a se falar por telefone e a ex-Tiazinha aceitou um convite para se encontrar com ele no Rio: "Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel."