FAMOSOS

Após anunciar seu noivado, Laura Keller planeja se casar com Gustavo Saad

Laura Keller também falou sobre seu trabalho, e destaca os projetos como DJ para 2022

Laura Keller e Gustavo Saad pretendem se casar em breve - Foto: Reprodução / Nanda Araújo
Laura Keller e Gustavo Saad pretendem se casar em breve - Foto: Reprodução / Nanda Araújo

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h57

Laura Keller contou sobre seus planos para 2022, e um deles é subir ao altar com Gustavo Saad. Ela e o DJ e modelo ficaram noivos na semana passada.

"Gustavo e eu estamos noivos e com planos sim de casar, ainda não temos data, mas queremos casar sim", destaca.

A DJ e atriz relatou sobre a emoção que sentiu na hora que Gustavo fez o pedido de noivado. "Foi uma surpresa para mim. Ele foi me buscar no aeroporto para passarmos o fim de ano juntos e logo na chegada veio com uma caixinha na mão, achei que fosse qualquer outra coisa menos um anel", conta.

Além da felicidade no relacionamento, Laura fala sobre sua carreira, e declara que espera também trabalhar bastante neste ano que se inicia. "Espero um ano de muita ação. Um ano de atividade. Quero fazer os frutos de 2021 renderem", destaca.

Um dos frutos da influenciadora é o Dawn Doors. Aliás, ela passou o réveillon trabalhando como DJ. "Virei o ano literalmente trabalhando, às 00hrs eu estava no palco. Eu andava desanimada com a carreira de DJ. Gustavo também é DJ e criamos nosso projeto o Dawn Doors, que significa 'portas do amanhecer'. Queremos expandir o projeto esse ano, na medida do possível, se a pandemia permitir", finaliza.

Laura e Gustavo: a relação

Laura Keller assumiu o romance com o tatuador e DJ Gustavo Saad em novembro de 2021. Na época, os dois trocaram declarações carinhosas através do Instagram.

Em um vídeo publicado em seu perfil na rede social, Gustavo e Laura aparecem em uma viagem de carro. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele na mesma rede social. "Com você serei melhor ainda", respondeu Laura em seguida.

Já em seu próprio perfil, Laura publicou duas fotos ao lado de Gustavo e se derreteu pelo novo namorado: "E quando achei que os romances ficariam só para só livros, vem você e me faz escrever uma nova história", afirmou ela na legenda dos cliques.

Antes de assumir o namoro com Gustavo, Laura era casada com Jorge Souza, com quem ficou por 6 anos e teve seu filho, Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses. Eles se separaram em dezembro do ano passado.

Em dezembro de 2021, Jorge comentou sobre sua relação com Laura e Gustavo, e afirmou estar se dando bem com o tatuador

Jorge publicou a mesma foto que a DJ usou para compartilhar em seu Instagram. Na imagem, ela aparece no meio dos dois: "Para a infelicidade da Internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está superaprovado para ajudar na criação do meu filho."

O produtor complementou: "Parabéns, Laura, conseguiu se superar mais uma vez. Trocou um de 40 por um de 26, tirou onda", brincou ele.

Poucos dias depois, Laura e o filho, Jorge Emanuel, se mudaram definitivamente para Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, para morar com Gustavo. Mais uma vez pelo Instagram, a DJ também respondeu aos seus seguidores através da caixinha de perguntas. "Mas tem serviço para você?", perguntou um seguidor. "Claro que tem. Eu posso morar onde eu quiser com meu trabalho", respondeu ela a um deles.

Já no Natal, Laura -- que passou o Natal em Porto Alegre com a mãe e o irmão -- fez um balanço de seu ano: "Esse ano foi agitado, mas gosto de agitação. Ficar parada cria mofo! Meu ano foi incrível, meu filho está saudável, trabalhei, ganhei dinheiro e um novo amor", refletiu a influenciadora, que já faz planos para o próximo ano.

"Pretendo trabalhar mais na minha rede social, organizar minha vida na nova casa, curtir muito meu filhote, dar e receber muito amor. Resumindo ser feliz", frisou.