FAMOSOS

Ex de Laura Keller, Jorge Sousa fala sobre atual da DJ: "Trocou um de 40 por um de 26"

Jorge Sousa comentou sobre relação com o novo namorado de Laura

Keller assumiu romance com Gustavo Saad no último dia 19 de novembro - Reprodução / Instagram @laurakeller
Keller assumiu romance com Gustavo Saad no último dia 19 de novembro - Reprodução / Instagram @laurakeller

Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h01

Jorge Sousa comentou sobre sua relação com o atual namorado de sua ex-esposa, Laura Keller, que assumiu o relacionamento com Gustavo Saad no dia 19 de novembro. Nas redes sociais, ele afirmou estar se dando bem com o tatuador. 

Jorge publicou a mesma foto que a DJ usou para compartilhar em seu Instagram; Na imagem, ela aparece no meio dos dois: "Para a infelicidade da Internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está superaprovado para ajudar na criação do meu filho."

O produtor complementou: "Parabéns, Laura, conseguiu se superar mais uma vez. Trocou um de 40 por um de 26, tirou onda", brincou ele.

Nesta terça-feira (30/11), Laura compartilhou o registro do encontro do ex com o atual. A DJ garantiu que o encontro entre os dois foi tranquilo: "Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo (risos)", disse a artista, que tem um filho de 1 ano com Jorge, chamado Jorge Emanuel.

"Ele merece todo esse amor. Obrigada, Gustavo e Jorge, por esse momento", declarou ela em sua rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge Sousa (@jorgesousaoriginal)