FAMOSOS

Namorado de Laura Keller publica foto e DJ comenta: "Sou eu que estou pegando"

Gustavo Saad agitou a web ao posar para registro nas redes sociais

Laura assumiu novo relacionamento com o tatuador em novembro - Foto / Reprodução
Laura assumiu novo relacionamento com o tatuador em novembro - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 02/12/2021, às 10h34

Novo namorado de Laura Keller, Gustavo Saad compartilhou uma foto nas redes sociais, nesta quarta-feira (01/12), e agitou a web com a publicação. A DJ não perdeu tempo em comentar na foto do amado. 

"Segura essa explosão", disse ele na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram. Na foto, ele aparece usando uma camisa abotoada, deixando parte do peitoral tatuado à mostra.

Nos comentários, o tatuador recebeu vários elogios e um comentário especial da namorada: "Eu que pego", avisou a DJ. "Pediu para ser bonito quantas vezes?", questionou um seguidor. "Papai do céu abençoe vocês dois", disse outro. "Que homem bonito é esse?", elogiou mais um.

Após assumir o namoro com Gustavo, Laura chegou a publicar uma foto em que aparece ao lado do ex-marido, Jorge Sousa, e do atual. O produtor conversou com os seguidores, também nesta quarta-feira, e revelou ter sentido ciúmes do filho, Jorge Emanuel, de 1 ano, com o atual de Laura.

Durante a conversa, Jorge contou que não conhecia Gustavo ainda. Um dos internautas questionou: "Você já sentiu aquele pouquinho de ciúmes do Gustavo com o Jorge Emanuel?". Jorge foi sincero e admitiu o ciúmes: "Sim, no início não conhecia o Gustavo e falei: ‘que porra é essa? Pegando meu filho?’. Mas vi que ele pode ter dois pais e o Gustavo é muito gente boa."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Saad (@gustavosaadd)