FAMOSOS

Duda Reis é comparada à Anastasia, de 50 Tons de Cinza, ao ficar morena

A influenciadora gravou um vídeo dublando a personagem de Dakota Johnson

Duda Reis está de visual novo e compartilhou novo look no Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis está de visual novo e compartilhou novo look no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h56

Na última quinta-feira (05/11), a influencer Duda Reis compartilhou seu novo visual no Instagram: ela apareceu morena, surpreendendo seus seguidores.

Pouco tempo depois, os internautas começaram a compará-la com a atriz Dakota Johnson, intérprete da personagem Anastasia, da série de filmes "50 Tons", que fez enorme sucesso nos últimos anos.

A comparação já havia sido feita enquanto Duda ostentava as madeixas ruivas. Agora, com o novo look, os seus seguidores apontaram que ela ficou ainda mais parecida com a atriz americana.

Por conta do sucesso da comparação, Duda apareceu na mesma rede social publicando um vídeo onde dubla uma fala do filme. "Vocês pediram e eu dublei", disse ela na legenda.

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu não fiquei morena hoje não, né? HAHAHAHA GENTE NÃO RI 😂 vocês me pediram e eu já dublei, direct tá a mil aqui 💖 comenta se você gostou do visual 👇🏼

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

 

Polêmicas

Duda é noiva de Nego do Borel, e a relação dos dois não é bem aceita pelos pais da influencer. No fim do mês passado, irritado com as fotos quentes que ele fez com Anitta, Fernando Barreiros, pai da influencer, resolveu desabafar na web.

Em um comentário feito em uma foto no Instagram da filha, o médico lamentou toda a polêmica recente em torno das fotos e aproveitou para dizer que é Duda Reis quem sustenta o cantor.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar!", disse ele em um primeiro momento.

Depois, lamentou: "Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou na ocasião.