Drielly Drudi “parou de postar” fotos de biquíni para ficar bem
Redação Publicado em 05/01/2023, às 14h41
A influenciadora Drielly Drudi, de 23 anos, contou que alvo de comentários maldosos e mensagens desagradáveis todas as vezes que compartilha fotos de biquíni no Instagram, onde tem mais de 1,7 milhão de seguidores.
“É muito comum receber essas mensagens desagradáveis, principalmente falando algo sobre minha aparência ou o jeito de me vestir”, começou ela.
Drielly acrescentou: “Eu postava vários vídeos e fotos de biquíni, mas como aparece muita gente me atacando, parei de postar para não destruir a minha saúde mental e ficar bem. Também recebia mensagens de amor, mas chegou a um ponto que eu prefiro não postar mais”, desabafou.
A influenciadora explicou que às vezes rebate os ataques e que o número de haters aumentou consideravelmente: “Respondo alguns ataques de vez em quando, mas nem sempre. Comecei a ter haters desde o início, porém, ultimamente está bem mais aparente. Tenho recebido muita mensagem. Mexe comigo quando falam algo sobre minha família e minhas irmãs”, explicou.
Drielly acredita que as pessoas que acessam o perfil de alguém para postar comentários maldosos “estão mal consigo meses” e deveriam fazer terapia.
“Eu já pensei [em fazer terapia]. Mas não só por causa dos ataques. Terapia é algo essencial para todo mundo. Sei que essas pessoas que vem me colocar para baixo na verdade estão mal consigo mesmas, estão infelizes e com baixa autoestima. No final, desejo o melhor para elas e que elas consigam se resolver. É aquele ditado: gente feliz não enche o saco”, opinou.
Nos últimos três meses, Drielly mudou a alimentação e passou a fazer exercícios com regularidade e conseguiu eliminar seis quilos. A mudança, segundo ela, não tem ligação com os ataques que recebe nas redes sociais:
“Não mudarei pra agradar ninguém, principalmente de quem não gosta de mim. Perdi peso para me sentir bem comigo mesma, e trouxe resultados satisfatórios”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS