FAMOSOS

Drake já enviou mensagens à Kim Kardashian se oferecendo para namorar com ela

Músico chegou a mandar diversas mensagens para a socialite após divórcio com Kanye West

Fonte próxima a ele afirmou que Drake está confiante sobre possível relacionamento com Kim - Reprodução/Instagram
Fonte próxima a ele afirmou que Drake está confiante sobre possível relacionamento com Kim - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h24

Uma fonte próxima ao rapper Drake afirmou que ele chegou a enviar diversas mensagens para a socialite Kim Kardashian, durante as últimas semanas, após o término do casamento de Kanye West com ela. 

Em depoimento à revista 'The Heat', noticiado pelo Daily Mail, a obsessão de Drake por Kim se tornou pública por meio da fonte próxima à ele. O término da socialite e do rapper tem sido noticiado pela imprensa nacional desde o final de 2020.

Alguns sites especializados ainda informaram que Kim deu entrada no processo do divórcio em uma corte de Los Angeles em fevereiro. A fonte ainda revelou: "O Drake nunca entendeu o que a Kim via no Kanye, ele tem dito isso há anos, que o Kanye nunca foi o cara certo para ela e que aquilo tudo acabaria em lágrimas". 

"Ele está surpreso que demorou tanto tempo para ela entender isso e começou a mandar mensagens assim que ficou claro que o divórcio era inevitável, ele está pronto para se encontrar com ela assim que ela responder e está confiante que isso vai acontecer muito em breve". 

Já uma fonte ligada à Kim disse ao 'The Heat' que ela não pretende iniciar um novo relacionamento em um futuro próximo: "A Kim está com o pé atrás de se envolver com qualquer pessoa antes que o divórcio seja finalizado". Além disso, os boatos sobre Drake tem sido noticiados pela imprensa apenas 10 dias após o rapper lançar uma música que sugere um suposto romance entre os dois, chamada 'Wants and Needs'

Drake aproveitou para incluir a música em seu novo álbum, lançado no dia 5 de março, 'Scary Hours 2'. Em um trecho da música é possível reparar na sugestão do rapper quando ele menciona Kanye pelo apelido 'Yeezy': "Isso aí, eu deveria procurar o Yeezy, eu preciso de mais Jesus / Mas assim que começar a confessar os meus precados, ele não vai acreditar em nós". 

A provocação do rapper, que é rival do ex de Kim, mesmo não mencionando a socialite, foi interpretadas pelos seus fãs como um vestígio de um possível affair entre os dois. Kim e Kany são pais de North (7), Saint (5), Chicago (3) e Psalm (1). 

Além disso, a primeira vez que o Drake possivelmente havia provocado Kanye foi em uma de suas músicas de 2018, 'In My Feelings,' em que ele pergunta no refrão: "Kiki, você me ama?", já que 'Kiki', é o apelido que as irmãs Kardashian costumam usar para se referir à ela.