FAMOSOS

Após perder 6kg, Andressa Ferreira compartilha antes e depois surpreendente

Mulher de Thammy Miranda tem mostrado como foi perder os quilos que ganhou

Andressa ganhou os quilos durante gestação de seu filho Bento, de 1 ano e 2 meses - Reprodução/Instagram
Andressa ganhou os quilos durante gestação de seu filho Bento, de 1 ano e 2 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h02

Casada com Thammy Miranda, Andressa Ferreira decidiu compartilhar seu antes e depois de perder os seis quilos que ganhou durante gestação de seu filho Bento, de 1 ano e 2 meses.

Em seu Instagram, Andressa falou com os seguidores nos stories: "Vocês topam fazer escolhas melhores para terem resultados melhores? Tem que começar a dieta aos poucos, para o corpo não sentir. Proteína, folha, não corta o carbo". 

"Diminui a quantidade, inclui atividade física todos os dias. O grande problema é que as pessoas procrastinam no meio do caminho". 

Em uma foto publicada nesta semana, ela revelou que chegou a perder os 6kg em trinta dias: "Perdi seis quilos em 30 dias com muito esforço mesmo e ainda tenho que ouvir que fiz lipo! Foi na raça mesmo".  

Ela comentou, recentemente, que desistiu de fazer uma Lipo LAD, já que havia afirmado em dezembro do ano passado, que pretendia realizar o procedimento neste ano. "É muito forte essa questão de padrão de beleza. Às vezes, você se arrisca fazendo algo. Uma lipo tem um risco de vida só para você estar dentro de um padrão. Posso me esforçar e ter o mesmo resultado que uma lipo vai me dar". 

"São dois caminhos. Levanto de manhã, como ovo mexido e vou para a academia ou como pão com manteiga, bolo, e fico em casa o dia inteiro de 'pernas para o ar', com preguiça. Depende do seu esforço", escreveu ela na época.