BBB 21

BBB 21 : "Trouxe de novo assunto de Lumena para me desestabilizar", dispara Juliette sobre Gilberto

Juliette desabafa com Sarah algumas atitudes de Gilberto

Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h47

Juliette e Sarah seguem comentando sobre o jogo na área externa do BBB 21. Após Juliette comentar que a sister estava estranha e Sarah chorar dizendo que não tinha um aliado para colocar no terceiro lugar em sua final, a advogada comenta: “Eu soube que ele (Gilberto) levantou um negócio aqui que não deveria ter feito. O negócio de Lumena ele sabe o quanto me machuquei com a situação da Lumena, ele sabe o que eu sofri, você sabe. Ele trouxe de novo assunto de Lumena para me desestabilizar de novo. Não foi uma, nem duas, nem três pessoas não, foi todo mundo escutou dizendo que quando eu levantei foi para humilhar Lumena aqui”.

Sarah escuta e pondera: “Mas Juliette, você falou para mim, não foi para outra pessoa não. Você falou que sentou..”. Juliette interrompe e completa: “Para ela sentar”. Sarah discorda e continua: “Você queria ver até onde ela ia. Você falou pra mim isso aí”. Juliette questiona se isso seria ruim e Sarah diz não saber o que a sister quis dizer com isso: “Na hora, para mim, pareceu que você queria sim parecer que ela estava te oprimindo”. Juliette concorda e Sarah questiona se a advogada acha isso uma atitude correta.

Juliette se explica: “O que eu falo pode ser interpretado como você quiser. Olha como a sua opinião está viciada porque a dos outros também estava. A maldade está em quem vê”. Sarah explica que no momento do comentário de Juliette, a sister estava empatada com Gilberto em seu pódio. Juliette questiona: “Você usou isso contra mim?”, Sarah responde que não e Juliette retruca: “Pronto, ele usou”.

A advogada se explica: “Minha relação com Lumena. Primeiro, ela era a minha segunda pessoa aqui dentro. Louca por ela. Admirava, admiro muito” e continua: “Você não sabe as minhas relações com Lumena. Você não sabe o que eu passei, o que eu precisei engolir e aguentar”.