FAMOSOS

Diretora de "Crepúsculo" se preocupou com beijo "ilegal" entre protagonistas

Catherine Hardwick revelou que Robert Pattinson caiu da cama durante teste

Cenas de Kristen Stewart e Pattinson preocuparam Catherine; Atriz tinha 17 anos e Robert, 21 anos - Foto: Reprodução
Cenas de Kristen Stewart e Pattinson preocuparam Catherine; Atriz tinha 17 anos e Robert, 21 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h33

A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwick, revelou ter se preocupado com as cenas de beijo protagonizadas por Kristen Stewart e Robert Pattinson na época. A atriz tinha 17 anos, enquanto Pattinson tinha 21. 

A diretora relembrou, durante entrevista ao podcast The Big Hit Show, o teste de cenas românticas entre o ex-casal. Catherine conta que o teste de elenco foi feito em sua casa, em seu quarto. Intenso, como ela detalha, Robert acabou caindo da cama: "Eles fizeram a audição bem aqui nesta cama. Fizeram a cena do beijo, e ele caiu neste piso."

Ela acrescentou: "Rob estava tão envolvido que caiu da cama. Eu fiquei tipo: 'Cara, acalme-se'. E eu estava lá filmando com minha pequena câmera". Hardwick não acreditava no potencial do ator, mas aceitou o pedido de Kristen, que aprovou o par romântico. "No final, Kristen disse: 'Tem que ser o Rob'. Eu podia dizer que eles tinham muita química, mas fiquei tipo: 'Oh meu Deus'."

"Pensei: Kristen tem 17 anos. Eu não quero entrar em algumas questões ilegais", revela. Mesmo ainda sendo menor de idade, ao contar a Pattinson que a atriz ainda era adolescente, ele respondeu: "Ok, tanto faz". Na época, a autora do livro, Stephenie Meyer, também aprovou o novo astro de The Batman

Comentários