Juju Ferrari comentou compra de Deolane e ela respondeu
Redação Publicado em 11/12/2022, às 06h31 - Atualizado às 06h40
Aproveitando os dias fora de A Fazenda, Deolane Bezerra tirou o sábado (10/12) para fazer compras na loja da Prada do JK Iguatemi, em São Paulo, e acabou sendo criticada pela influenciadora Juju Ferrari ao torrar mais de R$ 157 mil reais em artigos de luxo.
Em seu Instagram Stories, ela brincou ao falar sobre o passeio:
“E eu que vim pro shopping dos ricos igual uma ‘maloquerra’. Vão me expulsar. Só mulheres chiques aqui, bem trajadas, e eu uma ‘maloquerra tirrana’”, postou, referindo-se à forma como era chamada por Bárbara Borges no reality da RecordTV.
Ao saber da gastança, a influenciadora Juju Ferarri, que nas últimas eleições foi candidata a Deputada Federal pelo AVANTE, criticou: “No crédito ou no débito? Não a compra, a vergonha mesmo!”, disse completando com emojis de risada.
Sem papas na língua, Deolane respondeu: “Só sei que foi sem vender o priquito”, postou ela, marcando Juju Ferrari.
Diante da resposta sugestiva de Deolane, Juju foi ao Instagram Stories:
“Engraçado que falar onde a gente se conheceu, não fala, porque? Para mim não é vergonha expor isso, não. Porém, passar a imagem de ‘certinha’ é mole, né?. Dra. por Dra. eu também sou bacharel, meu amor!. Agora, se for por em pratos limpos as origens, fica feio, né?”, rebateu.
Deolane gastou um total de R$ 157.450 em “lookinhos básicos”, conforme ela mesma explicou: “Passadinha básica, para aqueles lookinhos básicos... Eu tava precisando disso, Brasil! Não me julguem. Trabalho tanto”, disse ela, já no carro.
Ver essa foto no Instagram