FAMOSOS

Deborah Secco comenta desejo de aumentar a família: "Quero ter e meu marido quer adotar"

Deborah Secco é mãe de Maria Flor e casada com Hugo Moura

Atriz revelou que desejo de aumentar a família é grande e que a filha cobra por um irmão - Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco
Atriz revelou que desejo de aumentar a família é grande e que a filha cobra por um irmão - Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h14

Deborah Secco, de 42 anos, falou sobre o desejo de aumentar a família com Hugo Moura, com quem já tem Maria Flor, de 6 anos. A atriz relata que pretende dar à luz outro filho, mas que o marido quer adotar. 

Em conversa com a Quem, a atriz contou sobre o planejamento: "Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra", disse. 

Deborah falou, ainda, que se aproximou da filha desde o início da pandemia, há dois anos, afirmando que o lado bom dessa época foi poder ter mais tempo para acompanhar o dia a dia da criança: "Apesar da desgraça, foi um presente ter a oportunidade de estar mais perto dela em tempo quase integral. Não foi um desafio, foi um privilégio. Só alegria", garantiu.

A artista também comentou sobre a atuação de Maria ao participar de Salve-se Quem Puder: "Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa. Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso."

"Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso", concluiu.

Nesta semana, Deborah entrou na onda dos desafios do Instagram e resolveu arriscar a coreografia da música Envolver, da cantora Anitta, de biquíni. Na rede social, atriz compartilhou um vídeo de sua performance e brincou ao falar sobre a tentativa.