FAMOSOS

Débora Falabella posa ao lado de novo namorado, Fernando Fraiha

Débora Falabella teve romance anunciado nas redes sociais no início de dezembro

Atriz estava solteira desde janeiro do ano passado, após término com Gustavo Vaz - Reprodução / Instagram @fernandofraiha
Atriz estava solteira desde janeiro do ano passado, após término com Gustavo Vaz - Reprodução / Instagram @fernandofraiha

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h58

Débora Falabella posou ao lado do novo namorado, Fernando Fraiha, nas redes sociais, neste domingo (16/01), após o diretor anunciar o romance no último mês. 

Na foto publicada em seu Instagram, Fernando aparece com o rosto colado ao da amada. Na legenda, o diretor colocou um emoji de coração e recebeu diversos comentários de amigos famsos também com emojis de coração. 

Solteira desde janeiro, após terminar o namoro com Gustavo Vaz, Débora surgiu nas redes sociais de Fernando, que publicou uma imagem das mãos de ambos e marcou a companheira.

A atriz conheceu Gustavo nos bastidores de Aruanas (2019), na Globo, produção em que ele interpretou o antropólogo Gregory, par romântico da ex-namorada. 

Já Fraiha namorou Maria Ribeiro, em 2019. O artista, diretor do programa Choque de Cultura, estreou na direção de filmes com La Vingança, de 2016, além de produzir os longas Reza a Lenda e Turma da Mônica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Fraiha (@fernandofraiha)