FAMOSOS

Marido de Tiago Abravanel permite beijo no BBB 22: "Sem edredom"

Fernando Poli liberou beijo na boca durante participação no reality

Irmã de Tiago, Lígia Abravanel revelou a permissão durante entrevista - Reprodução / Instagram @tiagoabravanel
Irmã de Tiago, Lígia Abravanel revelou a permissão durante entrevista - Reprodução / Instagram @tiagoabravanel

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h50

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, deu permissão ao cantor de beijar na boca durante sua participação no BBB 22, segundo revelou a irmã de Tiago, Lígia Abravanel, durante uma entrevista ao Space do Muka

No Twitter, Lígia contou: "O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso."

Ela contou que Fernando compreende que pode bater uma carência em Tiago durante seu confinamento. A irmã do cantor ainda aproveitou para explicar que Tiago aproveitará para falar sobre gordofobia e assuntos da comunidade LGBTQIA+. Além disso, também revelou que um dos sonhos do irmão é vencer uma prova de resistência, quebrando preconceitos. 

"Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", disse. Averso ao presidente Jair Bolsonaro, Tiago é amigo de Naiara Azevedo, apoiadora do atual governante do país. "A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele."