FAMOSOS

Irmã de Britney Spears rebate desabafo de cantora: "Vergonhoso"

Jamie Lynn Spears fez apelo à irmã em suas redes sociais

Caçula pediu para que Britney parasse de publicar desabafos, atacando familiares - Reprodução / Instagram
Caçula pediu para que Britney parasse de publicar desabafos, atacando familiares - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 10h19

Jamie Lynn Spears, irmã caçula de Britney Spears, rebateu o desabafo feito pela cantora nas redes sociais, na última semana, e fez um apelo em seu perfil para que Britney parasse de publicar desabafos e atacar seus familiares. 

Desde que Britney se livrou da tutela, em que esteve durante 13 anos sob a administração do pai, a artista tem usado suas redes sociais para criticar e expor sua família, além das restrições impostas por eles durante toda sua tutela. Na última sexta-feira (14/01), a cantora fez questão de detonar a irmã, além de negar uma história contada pela caçula em seu livro "Coisas Que Nunca Disse", em que foi acusada de mentir que Britney teria se trancado com ela em um quarto para se proteger da família com uma faca.

Já em seu Instagram, Jamie disparou: "Britney, apenas me ligue. Tentei várias vezes falar diretamente com você e resolver isso tudo de forma privada, como irmãs deveriam fazer, mas você segue optando por fazer tudo em plataformas públicas. Enquanto isso, por favor pare com a construção dessa narrativa de que não estive presente para você ou que estou inventando coisas."

"Fico feliz em compartilhar quantas vezes te procurei, estive ao seu lado e tentei ajudá-la. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te amo", disse. 

Ainda na última semana, Jamie falou sobre sua relação com a cantora e chorou ao desabafar, durante entrevista ao Good Morning America. Em um curto vídeo, Lynn aparece conversando com a jornalista do ABC News, Juju Chang, e diz que ama a irmã: "Mas as coisas ficaram complicadas", questionou a repórter. "Acho que sim", disse a atriz de 30 anos.