BBB 22

Tiago Leifert brinca sobre BBB 22: "Você que vai assistir e votar, comece pelas plantas"

Tiago Leifert ainda aproveitou para mandar recado para Tadeu Schmidt e Boninho

Ex-apresentador publicou mensagem de incentivo aos colegas de emissora - Reprodução / Instagram @tiagoleifert
Ex-apresentador publicou mensagem de incentivo aos colegas de emissora - Reprodução / Instagram @tiagoleifert

Redação Publicado em 17/01/2022, às 09h49

Tiago Leifert mandou um recado, através das redes sociais, para o novo apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, além da equipe do programa e ao diretor, Boninho, nesta segunda-feira (17/01). 

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada, surpreendente e maravilhosa como tem que ser."

"Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre! E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", brincou o ex-comandante do programa. 

A Globo confirmou a mudança na grade de apresentadores para a programação em outubro do ano passado. Durante o Fantástico, na época, Boninho anunciou Schmidt como o sucesso de Tiago: "A gente está muito feliz que você topou essa aventura com a gente", celebrou ele. Emocionado, o ex-apresentador do Fantástico agradeceu a oportunidade dada.

"Estou muito feliz, muito orgulhoso de ter sido convidado. É uma honra enorme fazer um trabalho feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, logo quando o programa faz 20 anos. Obrigada Rede Globo por ter confiado em mim essa responsabilidade. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. Quatorze anos de realização plena e momentos que mudaram a minha vida", comemorou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)