Heidi Klum resolveu decisão por iniciativa de empresa; Uma perna é mais cara que a outra
Redação Publicado em 17/01/2022, às 08h34
Heidi Klum, de 48 anos, contou uma curiosidade inusitada e revelou que decidiu colocar suas pernas no seguro, por iniciativa da empresa para a qual trabalha como modelo, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres.
A modelo revelou que a empresa foi responsável pelos gastos da apólice de seguro, avaliada em US$ 2 milhões, cerca de R$ 11 milhões por suas duas pernas. O mais curioso ainda, é que um de seus membros é mais caro que o outro.
"Uma é mais cara que a outra. As pessoas fazem algumas coisas muito estranhas", disse Klum, que associou um acidente antigo ao fato. "Quando eu era mais nova caí em cima de um caco de vidro e fiquei com uma cicatriz bem grande."
"Obviamente, coloco tanto bronzeador nela que agora é impossível de ver qualquer coisa."
Mãe de quatro, Leni, de 17 anos, Henry, de 15 anos, Johna, de 15 anos e Lou, de 12 anos, a modelo também comentou sua relação com o marido, 16 anos mais novo, Tom Kaulitz: "Tenho certeza que não é nada fácil entrar em uma família já formada, ganhar de repente quatro crianças e adolescentes. Eles eram mais fáceis quando eram mais novos, com certeza. Mas todas as idades têm os seus desafios", finalizou.
COLUNISTAS