FAMOSOS

Duda Reis diz ter "mão podre" para relacionamentos; Gui Araújo responde com indireta

Duda Reis brincou com seu passado amoroso e Gui Araújo pareceu mandar recado

Duda Reis fez uma reflexão divertida sobre seu passado amoroso - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis fez uma reflexão divertida sobre seu passado amoroso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 16h50 - Atualizado às 18h51

Duda Reis usou as redes sociais neste domingo (16/01) para brincar com o seu passado amoroso. A atriz e influencer apareceu no Twitter para comentar sobre seu "dedo podre" para escolher namorados, e prometeu "dar orgulho" aos seus seguidores neste ano.

"Eu não tinha o dedo podre para macho, não. Eu tinha a mão podre mesmo", começou ela pelo Twitter na tarde de hoje. "Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova pra poder recomeçar e prometo que esse ano só trago orgulho e vitórias, tá meninas? Acabou a usina nuclear aqui", prosseguiu ela.

Entre outros relacionamentos, Duda foi companheira de Nego do Borel -- a quem acusou de violência física e psicológica após o término do romance -- e do empresário Bruno RudgeEm seguida, engatou um romance com Gui Araújo, que tinha apoio dos fãs de ambos, mas aparentemente o affair chegou ao fim.

Gui Araújo manda indireta

Pouco tempo depois das declarações de Duda Reis, o próprio Gui Araújo usou a mesma rede social para escrever um texto sobre sua própria vida amorosa, o que foi interpretado como uma indireta para a influencer e a confirmação de que o romance deles terminou.

"A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o "conto de fadas" continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim? Diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora! Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos "seres perfeitos virtuais", isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar!", disse ele pelo Twitter.

Pouco tempo depois, ele retornou para complementar seu pensamento sobre o assunto. "Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é! Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas 'engajar'". alfinetou.

"Responsabilidade afetiva! Pratiquem, bom domingo a todos! Me esforço para dar devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Para não permitir na 'pratica' que façam isso comigo!", declarou Gui.

Nas respostas aos comentários do ex-"A Fazenda 13", fãs não deixaram de apoiá-lo. "Está certíssimo, meu amor, responsabilidade afetiva é a coisa mais importante em um relacionamento", disse uma delas. "Pelo jeito o rolo com a Duda fez água", comentou outro. "Seja sempre honesto a si mesmo e tudo vai dar certo", afirmou uma terceira.

Lesão no joelho

Na última semana, Duda explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais nos últimos dias: ela afirmou que lesionou o menisco durante uma trilha.

Segundo o site do Dr. Pedro Giglio, meniscos são duas estruturas internas do joelho, formadas por fibrocartilagem, que servem para absorção e distribuição de força e impactos, além de contribuírem para a estabilidade do joelho. Temos um menisco no lado de fora do joelho (lateral), e um no lado de dentro do joelho (medial).

"Sumi uns cinco dias. No dia que fiz a trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de uas pedras para cortar caminho. No que eu saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti. Consegui terminar a trilha. Mas no dia seguinte acordei com muita dor, não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar... Subir escada então, esquece. Muita, muita dor. Liguei para o meu pai, ortopedista, e ele: 'volta agora para casa'. Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. Está bem melhor a dor. Mas foi por isso que fiquei sumida", disse Duda.

Comentários