BBB 22

BBB 22: Assessoria de Naiara Azevedo repensa lançamento de música com Marília Mendonça

Música de Naiara Azevedo em parceria com Marília Mendonça seria lançada durante o BBB 22

Naiara Azevedo e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 14h56

Após o irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usar suas redes sociais para criticar Naiara Azevedo por querer lançar a música "50 Por Cento", sua parceria com Marília, durante o seu confinamento no reality show "BBB 22", a assessoria usou o perfil oficial no Instagram de Naiara para responder algumas declarações, afirmando que o relacionamento entre às duas artistas era "de respeito".

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música '50 por cento' foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022", começa o texto compartilhado nos Stories do Instagram de Naiara.

A equipe ainda comenta que tudo foi feito seguindo trâmites legais, mas entende e respeitará a vontade da família da cantora, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

"Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa '50 por cento', uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas", continuou o comunicado. Veja a nota abaixo:

Naiara Azevedo
Foto: Reprodução / Instagram