FAMOSOS

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, comemora cura da COVID-19: "Foi parada pela fé"

"Horas de muita tensão, dor e de total desespero", disse empresária no Instagram

Darlin Ferrattry - Reprodução/Instagram@darlinferrattry
Darlin Ferrattry - Reprodução/Instagram@darlinferrattry

Redação Publicado em 27/01/2021, às 12h10

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou seu perifl no Instagram nessa quarta-feira (27/1) para compartilhar seu relato após se curar de COVID-19.

Na legenda de um álbum de fotos compartilhado na rede social, ela escreveu: "Eu venci a Covid-19. A Covid, para mim, definitivamente foi parada pela fé. Foi um caminho muito difícil percorrido e vivido intensamente hora após hora. Horas de muita tensão, dor e de total desespero. Quando eu soube que havia testado positivo eu tive muito medo. É uma sensação de total impotência."

Ela continua: "Quando eu soube que o Gabriel (Azevedo, noivo de Darlin) também estava positivo eu disse: 'vamos manter a calma'. Mas quando eu soube que Wenny Isa (filha caçula) também havia testado positivo, eu sofri e chorei. A partir daí não pude dar mais lugar para o medo e tive que ter forças e me firmar na única coisa que saberia que iria nos curar, a FÉ! Eu parei e disse: 'Não aceito mais que esse vírus pegue qualquer um da minha família, isso precisa cessar de alguma forma'. Imediatamente tirei o Isaac e o Rubinho de casa para que ficassem protegidos e me coloquei inteiramente nas mãos de Deus, junto com a minha família."

Ela diz o motivo de ter escolhido manter segredo: "Durante esse período, mantive segredo para que nenhum deles sentissem o que eu estava sentindo. Eu tinha que ser forte, mesmo enfraquecida. Nesse momento uni o meu amor por Deus, pela minha família e juntei todas as minhas forças para cuidar e proteger a todos. Eu sei que não sou a mulher maravilha, mas naquele momento, para eles, eu tinha que ser! Essa doença me tirou a paz, me trouxe dores, mas não me tirou a fé e a vontade de vencer. Parece que passou um tornado pela minha vida!"

A empresária finaliza: "Uma história de muita luta, desafios, mas com um final feliz, porque eu me transformei e mudei muito durante esse processo. Eu decidi perdoar meus erros do passado e perdoar também as pessoas do meu passado. Eu zerei tudo! Por isso fiz uma postagem pedindo perdão a quem quer que seja que eu tenha magoado, seja por áudio ou pessoalmente, ou até mesmo alguém que eu não saiba que magoei indiretamente, sabe por quê? Porque a vida, do nada, pode ir embora. Então eu me sinto pronta para viver em paz com todos novamente e nada nem ninguém pode me fazer mal."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Darlin Ferrattry (@darlinferrattry)