FAMOSOS

Tatá Werneck alfineta famosos nas redes sociais por usarem máscara de grife contra Covid-19: "Vontade de gastar dinheiro"

Apresentadora e humorista compartilhou cutucada em seu perfil no Twitter

Internauta criticou pessoas que apoiam quarentena mas que estão se aglomerando em viagens - Reprodução/Instagram
Internauta criticou pessoas que apoiam quarentena mas que estão se aglomerando em viagens - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h29

A apresentadora e humorista Tatá Werneck usou seu Perfil no Twitter, nesta segunda-feira (27/01), para alfinetar famosos sobre o uso de máscara de grife contra a Covid-19 e quis saber detalhes sobre a eficacácia da proteção dos itens de luxo. 

Na publicação em seu Twitter, ela questionou: "Vocês entendem as pessoas que ostentam máscaras de marca famosa? Algumas cheias de furos que nem protegem direito. É muita vontade de gastar dinheiro".

"Mas posso tá falando merda também, se tiver desculpa. Quem me conhece sabe que tenho várias amigas máscaras". Em resposta, uma internauta também criticou os famosos que apoiam a quarentena, mas se aglomeram com amigos em viagens. "São as mesmas pessoas que cagam regra de lockdown e estão hoje em Trancoso, em Noronha, em Angra. A lacrosfera, filha".

Tatá aproveitou para responder a seguidora: "Teoricamente você me coloca nesse lugar de lacrosfera. Mas eu sou bem coerente com meu discurso. Mas também tô cansada de fazer discurso. Só quero que Deus cuide de nós e que cuidemos uns dos outros com empatia".

Outro internauta decidiu mudar de assunto e aproveitou para questioná-la sobre o figurino da filha, Maria Clara: "Tatá, a sua neném já usa roupa chique?". Bem humorada, ela respondeu: "Minha neném só se arruma quando tem entrevista de emprego".