FAMOSOS

Dany Bananinha fala sobre retirada de nódulo no seio: "Rezem por mim"

Assistente de palco de Luciano Huck operou a mama esquerda

Dany Bananinha - Reprodução/Instagram@bananinhadany
Dany Bananinha - Reprodução/Instagram@bananinhadany

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h50

Dany Bananinha passou recentemente por uma cirurgia para remover um nódulo no seio esquerdo, e contou para seus seguidores no Instagram que vai passar por uma consulta amanhã.

"Amanhã tenho doutor Bernardo para ver o curativo. Fiz promessa para tudo caminhar bem", disse Dany.

Ela continua: "Para o ponto não inflamar, para eu ter uma recuperação dentro do póssível em paz. Mas estou tensa se tiver que cumprir a promessa. Brincando, vou fazer com o maior amor e gratidão."

Dany falou sobre o nódulo: "Eu estava com um nódulo no peito esquerdo. Minha próteses (de silicone) já estava ruim antes mesmo que eu engravidasse, já estava encapsulada... Depois, eu amamentei, fiz uma bateria de exames e foi constatado um nódulo. Eu tirei, mas foi uma cirurgia complicada, nada fácil, demorada, mas está tudo bem."

Ela continua: "Estou com muita dor, mas tudo dentro do normal, principalmente para mim que sou alguém fresca para dor. A última coisa que eu queria era ter feito essa cirurgia. Fui enrolando muito porque não me incomodava o fato de ela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, tive de me preocupar. Agora rezem por mim para que eu fique boa rápido."