FAMOSOS

Jojo Todynho cuida pessoalmente de arrumação de itens e dispensa personal organizer: "Prefiro fazer eu mesma"

Vencedora da A Fazenda 12 dispensou serviço de personal organizer para mudança

Jojo decidiu iniciar a semana arrumando seu guarda-roupa e disse que não tem previsão para se mudar de casa - Reprodução/Instagram
Jojo decidiu iniciar a semana arrumando seu guarda-roupa e disse que não tem previsão para se mudar de casa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h21

A vencedora da 'A Fazenda 12', Jojo Todynho, 23, começou a semana organizando seu guarda-roupa e comentou que ainda não tem previsão para se mudar de casa, mas já está deixando tudo adiantado.  

Jojo disse que foi indicada a buscar empresa com serviço de personal organizar, mas acabou dispensando o serviço: "Tinha visto uma empresa para fazer, mas prefiro fazer eu mesma. Estou na 'organization'". A funkeira já está organizando sua coleção de biquínis. "Comprei esses saquinhos para ter fácil visualização na hora de achar. Comprei 40 saquinhos por 40 reais, ou seja, 1 real cada um".

A vencedora do reality publicou diversos stories durante o fim de semana, afirmando ser 'mão de vaca' na hora de comprar por valorizar seu dinheiro. Jojo ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Jojo também afirmou, em conversa com os seguidores, sobre a importância de ser autêntica: "Ser chique é o quê? Ser falso? Viver na mentira, na falsidade? Tô fora. Ser chique é ser você. Ser uma pessoa autêntica não é fácil. Tomo porrada para car****", disse ela na ocasião. 

 A funkeira agora passa a representar a marca do Instituto Embelleze como embaixadora de empresa, segundo informações do site PropMark. A gerente de marketing do Instituto, Marcella Scavassa, celebrou a nomeação: "Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho".

"Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo".