FAMOSOS

Baby do Brasil comemora parceria musical após 20 anos com ex-marido, Pepeu Gomes: "Melhor guitarrista"

Baby e Pepeu já foram casados e celebraram o momento artístico

Baby compartilhou momento com os seguidores em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Baby compartilhou momento com os seguidores em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 10h32

A cantora Baby do Brasil, 68, reencontrou Pepeu Gomes para trabalharem juntos em uma nova composição, após mais de 20 anos. Os veteranos celebraram o reencontro em um restaurante no Rio de Janeiro. 

De acordo com Baby, a nova composição fará parte do próximo álbum de músicas inéditas de Baby do Brasil: "Gente, impossível deixar de registrar esse momento único com Pepeu Gomes! Fizemos uma música linda depois de mais de 20 anos sem compor juntos ! Whoohooooo ! Em breve vocês vão conhecê-la no meu disco de inéditas".

A cantora compartilhou o registro em seu Instagram: "Todos saboreando um jantar delicioso para comemorar a nossa parceria e comunhão e, agradecer a Deus pela proteção das nossas famílias e pelas vitorias! In the name of the Lord Jesus! (Em nome do senhor Jesus)". 

"E como diziam as minhas avós, Esther e Niná: 'Família que ora unida, permanece unida', finalizou Baby do Brasil. Nas suas redes sociais, ela continua falando sobre seu disco, além dos planos de sair em turnê em 2021 por algumas capitais, com o show 'Depois de Tudo ainda Ser Feliz - É Festa na Floresta', de 2020.