Ator disse que tem outros empreendimentos à vista e por isso não pode participar do reality show da Globo
Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h53
Felipe Titto e seu lado empreendedor estão mais afiados do que nunca. Na última semana, o ator pegou um jatinho e foi até Maringá, no interior do Paraná, para assinar um contrato milionário.
Titto se tornou sócio da American Lab, empresa de suplementos e vitaminas. O ator desembolsou quase R$ 2 milhões e divide a empresa com mais três sócios: Neto Escardovelli, Jow Sendeski e Thiago Tagliari.
Neto é nutrólogo e amigo de Titto: "Eu e meu nutrólogo fomos convidados a conhecer a marca de perto, nos encantamos e fizemos uma proposta", relatou o ator e empreendedor.
Felipe, que é adepto de uma vida saudável e pratica exercícios físicos diariamente, revela que sempre usou suplementos: "Desde que comecei a querer ganhar corpo eu uso diversos suplementos porque desde moleque eu sempre fui muito magrinho", destacou.
Sobre o BBB 21, que começa no próximo dia 25, Felipe nega sua participação no reality show global. Apesar de seu nome estar em diversas listas de possíveis participantes, não é desta vez que o ator vai ficar disponível 24 horas no pay per view.
"Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns projetos no entretenimento que também não poderia abandonar. Com a compra da cota da American Lab agora, ficaria totalmente inviável eu me ausentar por 3 meses ou mais", relatou.
E Felipe Titto não para. No próximo mês de fevereiro deve inaugurar um novo empreendimento no ramo alimentício.
COLUNISTAS