Cenapop
FAMOSOS

M. Night Shyamalan revela história hilária de Matthew Perry, que curtiu balada com indiano pensando ser o diretor

M. Night é conhecido por dirigir 'Corpo Fechado' e 'O Sexto Sentido'

Shyamalan contou que Matthew Perry descobriu que estava acompanhado de 'um indiano aleatório' em balada
Shyamalan contou que Matthew Perry descobriu que estava acompanhado de 'um indiano aleatório' em balada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h06

Conhecido por dirigir 'Corpo Fechado' e 'O Sexto Sentido', o diretor M. Night Shyamalan revelou uma história hilária envolvendo o ex-Friends Matthew Perry, em entrevista ao programa 'The Graham Norton Show'

Matthew chegou a revelar o acontecimento em 2016, em entrevista ao mesmo programa, no qual disse ter passado uma noite inteira pensando que estava se divertindo com o diretor em uma balada, ao perceber que o homem de quem estava acompanhado não era M. Night.

Matthew foi alertado por um amigo e descobriu que estava acompanhado, na verdade, de 'um cara indiano aleatório'. No entanto, Shyamalan disse que realmente saiu com o ex-Friends, porém, não por toda a noite. O diretor comentou que sabia da história e confirmou que eles tivessem saindo e, contando com suas habilidades de 'detetive amador', imagina ter descoberto o que realmente aconteceu.

"Nós realmente saímos. Isso é realmente surpreendente. Então, nós estávamos saindo e nos divertindo, e Matthew disse: 'Vamos para outro lugar'. E eu disse, 'Estou um pouco cansado, vou sair daqui e você pode ir para outro lugar'".

"Enquanto isso, tem esse tipo de fã que anda por aí e ele também é indiano. E ele é um grande fã, veio algumas vezes e quer sair com a gente. O que acho que aconteceu é que Matthew continuou a festejar e esse outro indiano se juntou a ele. E então, mais tarde naquela noite, seu amigo disse: 'Esse não é M. Night Shyamalan' e então Matthew se questionou se realmente tivemos esta noite juntos", disse Shyamalan.

"Todos esses anos depois, eu tenho que vê-lo porque nós saímos, nos divertimos muito e ele era muito engraçado", finalizou o diretor. Matthew conheceu M. Night através de Bruce Willis, com quem havia acabado de trabalhar no longa 'Corpo Fechado' e com quem Matthew chegou a contracenar na comédia 'Meu Vizinho Mafioso'

A festa aconteceu apenas seis meses após os dois terem se conhecido, quando Matthew estava abusando do consumo de álcool. Atualmente, Matthew celebra estar sóbrio e ficou noivo de Molly Hurwitz. 

 

 

Comentários