FAMOSOS

“A gente é o que é”, desabafa Daniel Lenhardt sobre críticas ao assumir bissexualidade

Daniel Lenhardt falou sobre as críticas que recebeu ao assumir namoro com o modelo Marcus Lobos

Daniel Lenhardt com o namorado, Marcus Lobos - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Lenhardt com o namorado, Marcus Lobos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/09/2022, às 10h30

Desde que revelou namoro com o modelo Marcus Lobos, o ex-BBB Daniel Lenhardt tem recebido críticas e mensagens maldosas dos internautas. O modelo, no entanto, afirma não dar atenção aos julgamentos e relembra quando assumiu a bissexualidade durante participação no reality show.

“A gente não pode mudar a cabeça de uma pessoa que não quer se mudar, não quer ver a realidade. A gente simplesmente é o que é, seja gay, bisexual, trans, qualquer coisa“, disse ele à Quem. Na época, ele viveu um relacionamento com Marcella Mc Gowan.

“O negócio é ligar o fod*-**.É o equilíbrio, eu vejo assim. Acho que as pessoas precisam começar a validar o que as outras pessoas dizem em relação à sua sexualidade e ponto final. A gente não tem nada a ver com isso, então é só viver“, acrescentou Lenhardt, que vive relacionamento aberto com Marcus e admitiu estar feliz.



O modelo relatou que Marcus não conseguiu lidar com a repercussão após os dois assumirem o romance: “Ele ficou um pouquinho mal porque não é desse mundo de loucura com fãs. Então, a gente resolveu viver mais no off e ir se conhecendo mais, sabe? Para nós dá certo”. Mesmo após o relacionamento rápido com Marcella, ele conta que os dois ainda mantêm contato:

“A Marcela me manda mensagem às vezes. É muito engraçado, porque agora eu estou num relacionamento com um homem e ela com uma mulher, aí está a bissexualidade. Sempre fico muito feliz por ela, porque ela é uma pessoa maravilhosa“.

Daniel acrescentou: “A gente teve um momento de conexão muito grande [no BBB] e não é que não deu certo, as coisas dão certo no tempo delas. Agora está cada um seguindo sua vida como amigos. Eu estou muito feliz por ela“.