FAMOSOS

Dakota Johnson revela que sofreu ataque de pânico durante gravações de novo filme

"Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar"

Dakota Johnson e Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube@The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Dakota Johnson e Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube@The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h43

Dakota Johnson participou de uma entrevista com Jimmy Fallon e revelou que sofreu um ataque de pânico durante as filmagens de seu novo longa, Our Friend.

A atriz contou que passou mal durante as gravações de uma cena na qual teria que cantar: "Deu muito medo. Na verdade, tenho um pouco de 'medo do palco'. Tipo, quando venho ao seu programa, fico muito nervosa. Rio e choro na maior parte do tempo."

Ela continua: "Mas cantar na frente das pessoas é muito apavorante para mim. Tivemos que filmar uma cena em que nem dá para me ver. Você nem consegue dizer o que está acontecendo nela. E minha personagem tinha que se apresentar em um teatro comunitário. Eles tocaram a gravação da minha voz e gritaram: 'ação'. E tive um ataque de pânico que se manifestou de todas as formas possíveis."

Dakota finaliza: "Então comecei a rir histericamente, e todos na equipe de filmagem ficaram tipo: 'O que ela está fazendo?'. Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar. Foi um modo extremo de fuga."

Confira: