FAMOSOS

BBB 21: Saiba como serão dividas as cozinhas Vip e Xepa da nova temporada do reality

Neste ano, as cozinhas dos grupos diferentes serão postas lado a lado

Tiago Leifert voltará a apresentar o BBB na nova temporada do reality show - Foto: Reprodução / Instagram@bbb
Tiago Leifert voltará a apresentar o BBB na nova temporada do reality show - Foto: Reprodução / Instagram@bbb

Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h38

Mais um cômodo está prontinho para receber os confinados do BBB 21, que estreia no dia 25, na TV Globo. Ou melhor, dois! No Big Brother Brasil, os momentos de refeição e bate-papo na cozinha serão, mais do que nunca, compartilhados – pelo menos fisicamente. 

Pela primeira vez, as cozinhas dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa mais vigiada do Brasil. Na decoração, elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. 

As duas contam com tudo o que é preciso (e muito mais) para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que nesta edição todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontecerá com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não poderá usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida. Será que vai dar #treta?


Diário do confinamento

Está no ar, no Gshow, o “Diário do Confinamento”. No primeiro episódio, os brothers falam sobre a expectativa para entrar na casa do BBB 21 e contam como está sendo morar temporariamente em um quarto de hotel.

As pílulas de vídeo diárias ajudam o público a conhecer melhor os confinados e a votar em seus favoritos. O prêmio para os três mais votados do grupo Pipoca e os três mais votados do grupo Camarote é entrar no BBB com imunidade na primeira semana de jogo. E, além disso, a chance de indicar, em consenso, um participante para ir direto ao primeiro paredão da temporada. O resultado da votação será revelado na véspera da estreia desta edição, dia 24, no Fantástico.

Comentários