FAMOSOS

Criticada por “não reagir” a abuso, vocalista do Mastruz com Leite se defende: “Meu marido iria matá-lo”

Larissa Ferreira contou nas redes sociais que foi abusada por colega de banda

Larissa Ferreira contou que evitou tragédia ao não acordar o marido após abuso - Foto: Reprodução/ Instagram@larissaferreiraoficial_
Larissa Ferreira contou que evitou tragédia ao não acordar o marido após abuso - Foto: Reprodução/ Instagram@larissaferreiraoficial_

Redação Publicado em 06/01/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h12

Vocalista do Mastruz com Leite, Larissa Ferreira recorreu ao Instagram Stories para dar mais detalhes do abuso que sofreu de um colega de banda, enquanto dormia em seu quarto ao lado de seu marido.

Ao revelar o caso, a artista explicou que um músico da banda a tocou no rosto e em seu corpo, a beijou e colocou uma de suas mãos nas partes íntimas dele. Veja mais detalhes do caso aqui.

Em uma sequência de vídeos, a cantora disse que vem recebendo muitos comentários tóxicos e críticas após levar o caso para as redes sociais e que se “sente na obrigação de explicar e esclarecer” alguns fatos.

Na gravação, Larissa conta que o assédio aconteceu de manhã, por volta das 9h, e não na madrugada, como muita gente estava supondo. “Quando aconteceu o assédio já era umas 9h horas da manhã, eu estava dormindo, mas dava para perceber o sol porque a janela estava aberta”, contou.

Criticada por não acordar o marido diante da situação, ela explicou que sabia que aconteceria um crime no local: “Se eu tivesse acordado o Jean (seu marido) na hora, ele não ia pensar, iria agir com a emoção. Ele iria matar esse homem na minha frente e agora estaria preso, com quatro filhos para criar, e eu com a minha filha. Minha vida estaria acabada. Eu pensei bem e deixei esse homem sair”, continuou.

A cantora ainda acrescentou: “Ele pensou que eu apenas me mexi na cama, pensou que eu não senti nada, que ia ficar por isso mesmo. Esperei ele sair, me acalmei. Depois contei para o meu marido com calma. Eu pensei rápido, não deixei ele continuar o assédio e não deixei acontecer uma desgraça”, completou.

Comunicado da Banda

A Mastruz com Leite se manifestou através de uma nota oficial, onde afirma que prestou toda a ajuda a Larissa e que está tomando medidas contra o agressor.

“Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos”, diz o texto.

O documento prosseguiu: “A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mastruz com Leite (@mastruzcomleiteoficial)