Larissa Ferreira denunciou ontem (04/01) o assédio que sofreu de um colega de trabalho
Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h42
Larissa Ferreira, uma das vocalistas do Mastruz com Leite, agradeceu o apoio que recebeu do público após denunciar um assédio que sofreu de um colega de trabalho.
"Já estou no ônibus para viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo para mim! E vocês estão sendo especiais. Muito obrigada, de coração. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!", começou ela em um Stories publicado em sua conta no Instagram
O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as famílias de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante.
Por fim, voltou a agradecer ao público: "Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade", finalizou.