CURIOSIDADES

Modelo do Miss Universo diz que ficou com “arrotos constantes” após contrair Covid-19

Olivia Molly Rogers contou a história em seu Instagram

Olivia Molly Rogers contou que não para de arrotar desde que contraiu Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@oliviamollyrogers
Olivia Molly Rogers contou que não para de arrotar desde que contraiu Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@oliviamollyrogers

Redação Publicado em 05/01/2022, às 16h07

A modelo Olivia Molly Rogers, de 29 anos 一 que concorreu ao Miss Universo em 2017 一 contou em seu Instagram que “não para de arrotar” desde que testou positivo para a Covid-19.

Na rede social, onde acumula quase 180 mil seguidores, a australiana abriu o jogo sobre o efeito colateral “mais aleatório” do novo coronavírus e fez uma enquete.

“Tenho o sintoma mais aleatório (mas meio engraçado). Não consigo parar de arrotar. Eu pesquisei no Google e, aparentemente, é parte dos sintomas gastrointestinais da Covid, embora não seja tão comum. Alguém mais teve isso com Covid?”, perguntou ela.

Muitos seguidores que já enfrentaram a doença disseram desconhecer, mas houve uma parcela que se identificou com o efeito colateral: “Eu literalmente fiquei arrotando sem parar, foi tão estranho”, disse uma. “Meu filho teve também, parou por volta do segundo dia”, comentou outra.

A modelo contraiu Covid-19 após seu marido, Justin, ser infectado pelo novo coronavírus. Ela, que está vacinada, disse que ficou aliviada em saber que não foi a única com o sintoma de arrotos constantes: “É bom saber que meu arroto consistente não foi apenas eu me tornando um pouco selvagem”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivia Molly Rogers (@oliviamollyrogers)