FAMOSOS

Conhecida como 'Brooke Shields árabe', influenciadora é acusada de agredir ex

Modelo foi presa e será julgada após acusação de agredir ex-marido

Celebridade é conhecida pela sua aparência com a atriz e modelo norte-americana Brooke Shields - Reprodução/Instagram
Celebridade é conhecida pela sua aparência com a atriz e modelo norte-americana Brooke Shields - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h10

A modelo e influenciadora kuwaitiana Rawan Hussain será julgada após ser presa acusada de ter perseguido e agredido o ex-marido, Mohammed Youssef Migariaf em Londres. 

Rawan é conhecida em seu país como a 'Brooke Shields árabe', por ser parecida com a atriz e modelo norte-americana. De acordo com o jornal britânico The Sun, Rawan havia sido apresentada por seus advogados em uma primeira sessão de julgamento, que aconteceu em junho de 2020. Ela está, atualmente, morando em Dubai, realizando quarentena enquanto se recupera após ser diagnosticada com Covid-19. 

Rawan alegou ser inocente, por meio de seus advogados, e negou as acusações do ex-marido. A próxima sessão do julgamento será apenas no dia 25 de março, no qual, até lá, ela não deve se aproximar do marido, segundo as autoridades britânicas. 

A modelo é formada em direito e teria começado a perseguir o ex desde o primeiro semestre de 2020 e agredí-lo ao vê-lo na rua em junho. Ela chegou a destruir uma camisa de grife, avaliada em £ 200, estimado em R$ 1,4 mil reais, com o ataque.